Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 7 de maio de 2011

Diretor da Aepan-ONG esteve reunido com o Senador Paulo Paim





Diretor da Apan-ONG esteve reunido com o Senador Paulo Paim

Na sexta-feira, dia 06 de maio, o diretor da Aepan-ONG, Airton Engster dos Santos, esteve reunido com Paulo Paim em Canoas, no escritório do Senador.
Na oportunidade foi tratado sobre o Memorial Dr. Lauro Reinaldo Müller mantido pela entidade ambientalista.

O Senador Paim ficou satisfeito em saber que no Memorial da Aepan-ONG possuí diversos documentos históricos, que retratam também a sua trajetória em defesa dos trabalhadores.

Através de sua assessoria o Senador vai encaminhar para Aepan, de forma regular, livros e outros materiais produzidos no Senado Federal. Inclusive já estão a disposição da comunidade estrelense diversos livros de autoria do Senador Paim. Contatos: aepan@bol.com.br.

Na oportunidade Airton informou ao Senador Paulo Paim
Sobre a exposição que a Aepan-ONG está preparando para marcar os 100 Anos do nascimento do Dr. Lauro Reinaldo Müller que acontece em 02 de fevereiro de 2012.

A entidade vem trabalhando há dois anos neste projeto com levantamento de dados, documentos, fotografias e objetos que farão parte da referida exposição.

A idéia segundo Airton é realizar a exposição na Câmara Municipal de Vereadores, dependendo ainda de acertos com a Casa Legislativa.

O Senador Paim mostrou-se admirado com a obra do Dr. Lauro Reinaldo Müller, que inclusive é autor do Brasão de Estrela, e se colocou a disposição para colaborar no que for preciso.

Monir Saldanha
Aepan-Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário