Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Notícias de Estrela-RS




ESTRELA – A Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está recebendo pedidos de semente de milho troca-troca safra 2011/2012. Os produtores interessados podem se dirigir à Secretaria até o dia 10 de junho ou por meio do telefone (51) 39811055.

Por outro lado, a Secretaria de Agricultura lembra que o milho Safra e Safrinha do ano anterior tem vencimento até dia 31 de maio de 2011 e os produtores que retiraram Safrinha têm direito a desconto de 50%. Para tanto, devem se dirigir à Secretaria para solicitar este benefício.


ESTRELA – Um grupo de 16 alunos da 3ª série do ensino fundamental do Colégio Martin Luther, de Estrela, visitaram a vice-prefeita Irene Terezinha Heim Veloso da Silveira. Foi na manhã desta quinta-feira (12/05). Eles foram recebidos no Gabinete do Prefeito.

De acordo com a professora Raquel Cristina da Costa, os alunos estão desenvolvendo atividades visando conhecer o Município. Uma dessas atividades foi visitar os poderes, como o Executivo.

A vice-prefeita Irene da Silveira explicou o funcionamento do Poder Executivo. Os alunos entregaram uma recordação à vice-prefeita, que retribuiu distribuindo lembranças do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário