Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 14 de junho de 2011

Esportes com Alexandre dos Santos


INTERNACIONAL
Após a contratação de Álisson (Caxias) para a lateral direita, o Inter emprestou Daniel para o Avaí, pelo período de um ano. Daniel atuou nas duas primeiras rodadas do Brasileirão pelo Inter, quando Nei estava lesionado. Não convenceu e acabou perdendo espaço com Falcão.

Em relação ao goleiro Lauro, não chegaram ofertas ao Inter. O arqueiro segue trabalhando no Beira-Rio. O jogador já expôs a vontade de buscar outro rumo.

O Inter tentou contratar o zagueiro Breno, revelado pelo São Paulo, atualmente defendendo o Bayern de Munique. O nome do jogador de 21 anos agradaria ao técnico Paulo Roberto Falcão, que teria o indicado. No entanto, o atleta permanecerá no time alemão até o final do seu contrato, em junho de 2012.

GRÊMIO
O atacante argentino Ezequiel Miralles foi a novidade do treino do Grêmio desta segunda-feira. Foi a primeira vez que o jogador, contratado junto ao Colo Colo, participou de uma atividade no estádio Olímpico. Miralles deve fazer sua estreia pelo Grêmio contra o Botafogo, em 26 de junho.
O zagueiro Rodrigo Sabiá, contratado recentemente junto ao Paulista, de Jundiaí, treinou ontem entre os profissionais.
O meio-campista Douglas não compareceu ao Estádio Olímpico ontem e demorou para entrar em contato. Apenas no final da tarde o jogador telefonou para o gerente executivo, Cícero Souza, e alegou motivos particulares pela falta. Após a partida no sábado, o atleta permaneceu na capital paulista, já que o domingo era de folga.

Vinícius Pacheco está de saída do Grêmio. O meia-atacante, que não participou do treinamento desta segunda-feira no Estádio Olímpico, deve rescindir contrato com o clube gaúcho e retornar ao Flamengo.

A direção do Grêmio promete mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias deve fechar a contratação de um zagueiro e um atacante.


BRASILEIRÃO - SÉRIE B
Rodada completa nesta terça-feira
Cinco jogos começam às 19h30min e outros cinco serão disputados a partir das 21h50min. Três times dividem a liderança, com 8 pontos: ABC, Guarani e Sport Recife, enquanto que a vice-liderança, com 7, também mostra três equipes - Ponte Preta, Vila Nova e Paraná.

O destaque para o futebol sulista é o Criciúma, que após demitir Édson Gaúcho e acertar com Guto Ferreira, busca reabilitação em casa, contra o ASA, de Arapiraca (AL), às 21h50min. O outro representante da região Sul, o Paraná, enfrentará o Goiás, às 19h30min, no Serra Dourada.

Confira os demais jogos das 19h30min: Portuguesa x Guarani, Ponte Preta x Barueri, Ituiutaba-MG x Icasa-CE e Salgueiro-PE x Náutico. As outras partidas, às 21h50min: Americana-SP x São Caetano, Bragantino x Vila Nova-GO, Vitória-BA x ABC-RN e Sport Recife x Duque de Caxias-RJ.

AMADOR DE COLINAS
Resultados da 2a Rodada:
Juventude 1 x 0 Santo Antônio
Rui Barbosa 2 x 3 Tupi

Domingo, dia 19-06, 3a Rodada:
Juventude x Rui Barbosa
Tupi x Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário