Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Arroio do Meio-RS - bairro Bela Vista

Arroio do Meio-RS
Iniciou nesta semana a obra que atende a uma antiga reivindicação da comunidade do Loteamento Antares XIX, no bairro Bela Vista. Trata-se da execução do acostamento da rua das Flores, via principal do loteamento e rua Henrique Heineck, via transversal que liga o loteamento à VRS 811.

A obra consiste na execução de serviços de remoção de material inadequado existente, terraplenagem, pavimentação asfáltica e sinalização do acostamento. Ao todo, serão 4.806,52m² de acostamento pavimentados, num investimento que totaliza R$ 287.245,93. A empresa Coesul Construtora detém a execução da obra que deve ser concluída no prazo de três meses.

Esta obra dá continuidade ao plano de governo que prevê obras durante os quatro anos da administração municipal Terra de Todos Nós, atendendo a um pedido da comunidade do Loteamento Antares XIX, que aguarda há sete anos pela execução do acostamento que deve melhorar a trafegabilidade e a segurança de motoristas e pedestres que transitam no local, além de ampliar o número de vagas de estacionamento do Loteamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário