Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias da TV - 05 de julho

Notícias da TV

Com Datena na Record, SBT cresce no Ibope

Não foi só a Record que ganhou com o retorno de José Luiz Datena. A saída do apresentador da Band representou uma queda de 57% na audiência do "Brasil Urgente", agora com Luciano Faccioli, e um crescimento de 12% do SBT no Ibope da Grande SP. Ainda com Datena, entre 1º e 18 de junho, a Band detinha média de 6,5 pontos, contra 6,8 da Record e 5,5 do SBT. A partir da estreia do jornalista na emissora de Edir Macedo, isso mudou. Entre 20 e 30 de junho, a Band ficou com 2,8 pontos, a Record com 8,5, e o SBT com 6,1. Além disso, a média vespertina da Band caiu 12%, a noturna, 19% e a das 24h regrediu em 9%, comparando os períodos com e sem Datena.

RURAL
"A Fazenda 4" terá 44 câmeras, duas a mais do que a edição anterior. A Record investiu US$ 5 milhões em equipamentos, que agora é em alta definição. Entre os bichos, a novidade são as duas lhamas e a presença de cabras.

RURAL 2
Anunciante do "Big Brother Brasil", da Globo, o Guaraná Antarctica, da Ambev, comprou uma das cinco cotas de patrocínio do reality, avaliadas em R$ 49 milhões.

COMPETÊNCIA
Em tempo, Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 4", alfinetou o "BBB", dizendo que as provas do seu reality sempre funcionam...

COMPROMISSOS
No Brasil por compromissos pessoais, a modelo transexual Lea T. foi procurada pelas produções de Serginho Groisman, da Globo, e de Marília Gabriela, do SBT, para entrevistas, mas disse não aos convites.

TORCIDA
Jaque Khury saiu ganhando com a briga entre Juju Salimeni e Nicole Bahls. A ex-BBB substituiu as panicats no "Pânico", da Rede TV!, anteontem e pode ser efetivada no cargo.

MORNO
O retorno do "Central da Copa" deixou a Globo em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo no domingo, com 10,9 pontos, contra 11,4 da Record e 12,6 do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário