Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 19 de julho de 2011

Notícias de Rádio 19 de julho


Deve ser concluído ainda hoje o desembarque dos 1,7 mil veículos do modelo Agile fabricados na Argentina e que chegaram no final da noite de domingo no porto de Rio Grande.

Parceria entre o governo do Estado e a Universidade Federal de Santa Maria vai gerar postos de trabalho para integrantes de comunidades quilombolas no Rio Grande do Sul.

Secretário de Infraestrutura e Logística entregou à presidente da comissão processante, Adriana Krieger de Mello, o relatório final da força-tarefa que investiga supostas irregularidades no Daer.

Os últimos 46 contêineres do novo sistema de lixo em Porto Alegre estão sendo instalados agora à noite.

Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou edital do leilão para contratação de energia gerada por novas usinas hidrelétricas, eólicas e termelétricas a biomassa ou a gás natural.

Exportações superaram as importações no país em US$ 880 milhões na terceira semana de julho.

Começam a valer a partir de amanhã os novos prazos para compensação de cheques no país.

Produção de uvas no Rio Grande do Sul na safra de 2011 superou os 707 milhões de quilos colhidos.

Ministério da Educação liberou a lista dos pré-candidatos aprovados em segunda chamada para receber uma bolsa do ProUni.

Emergências dos principais hospitais de Porto Alegre permanecem superlotadas.Gripe A já foi registrada em 26 municípios gaúchos.

Hospital Divina Providência será o novo administrador do Hospital Independência, na avenida Antônio de Carvalho, zona Leste de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário