Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 12 de julho


Mulher morre atropelada no interior de Estrela
Uma mulher morreu ao ser atropelada por volta das 17h30min de ontem, no interior de Estrela. O acidente ocorreu na estrada geral de Linha Geraldo Baixa. De acordo com informações de moradores da localidade, a vítima é Leonir Zenaide Korte, 47 anos. Ela morava nas proximidades. Um automóvel Fiat Uno, conduzido por André Lima dos Santos, 26 anos, dsa cidade de Vale do Sol, teria atingido a vítima e, em seguida, capotado. Leonir Zenaide Korte morreu no local do acidente. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

Jovem envolvida em acidente na RSC-287 em Taquari em estado grave
Está em estado grave no pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Rio Grande, Cláudia Costa da Silva (17). Na noite de sábado, ela esteve envolvida em acidente na RSC 287, em Taquari, quando duas motos colidiram. O condutor de uma das motos, Alexandre de Almeida Junges (28), morador de Taquari, morreu no local do acidente. A caroneira Eloísa dos Santos Dias (21) foi liberada na manhã de ontem do Instituto Vida, em Taquari. Cláudia Costa da Silva (17) sofreu traumatismo craniano e foi transferida à Santa Casa de Rio Grande, onde está no Pronto Socorro em estado grave.

Espingarda é furtada em arrombamento de residência em Forquetinha
No final da noite de sábado, foi percebido o arrombamento da residência de Otávio Vilário Hofstaetter (53), localizada na Avenida Martin Luther, no Centro de Forquetinha. Do local, furtados um televisor LCD de 32”, avaliado em R$ 1.375,00, uma espingarda calibre 32, de R$ 950,00 e um celular. 

Trator solto em cima de carreta atinge veículo parado na BR 386 em Fazenda Vilanova
Duas mulheres ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 16h30min de ontem, na BR 386, no perímetro urbano de Fazenda Vilanova. Uma carreta da empresa Conpasul, conduzida por Mariel Domingues (27). trafegava pela rodovia no sentido Capital – Interior carregando um trator de esteira, utilizado nas obras de duplicação da BR 386. O trator não estava preso na carreta, apenas com a marcha engatada. O motorista necessitou realizar uma freada brusca, e o trator acabou passando por cima da cabine da carreta, atingindo um automóvel Del Rey com quatro ocupantes, que estava parado no acostamento aguardando para atravessar a pista. O motorista do carro, Cleon Soares (27), de Fazenda Vilanova, não se feriu. Duas ocupantes do Del Rey ficaram levemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Estrela, onde recebem atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário