Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de julho

Ronda Policial - Vale do Taquari
A Brigada Militar de Lajeado prendeu dois elementos acusados de furtar um veículo no município de Estrela. O proprietário do veículo, Jaime José da Rocha (26), morador da Rua Germano Hasslocher, no bairro Oriental, em Estrela, não sabia do furto de seu veículo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante. Após, foram recolhidos ao Presídio de Lajeado.

Um acidente envolvendo duas carretas, ontem, na BR 386, em Pouso Novo, causou interrupção de pista da rodovia. As carretas foram deslocadas para fora da rodovia e a situação já está normalizada. Ninguém ficou ferido.

Dois elementos suspeitos de roubar um caminhão com carga de eletroeletrônicos foram presos na manhã de ontem, em Montenegro. Houve tiroteio e dois elementos fugiram em um Vectra, levando o motorista como refém, sendo libertado depois. Um dos indivíduos foi detido em um banhado. O segundo elemento detido estava em um telhado, sendo visto com auxílio de um helicóptero. O caminhão e a carga, avaliada em R$ 260 mil, foram recuperados.  

 Uma dupla, armada com pistola .380, invadiu o Bar e Mercado Floresta, na Rua Jacob Augusto Purper. Os bandidos roubaram R$ 180 em dinheiro e carteiras de cigarros. A vítima Maria Cirene dos Santos (39) foi agredida com um tapa no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário