Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vale do Taquari - 13 de julho de 2011

Visite o Vale do Taquari - Lajeado-RS

No dia 25 de julho acontece a Festa do Colono e do Motorista de Anta Gorda. A programação inicia às 09 horas, e será realizada no Parque Municipal Aldi Bisleri. Na programação está previsto desfile e bênção de máquinas agrícolas, entrega da premiação das Olimpíadas Rurais, almoço e baile.
           
Roca Sales realiza a sua Conferência Municipal de Saúde no dia de amanhã, 14 de julho de 2011. O palestrante será Glademir Schwingel, médico sanitarista da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde.
           
Hoje, acontece em em Mato Leitão, a abertura da Feira do Livro do município. A programação encerra no sábado, dia 16.
           
Hoje, às 13 horas e 30 minutos, acontece no Parque do Imigrante, em Lajeado a assembleia geral da AMVAT. O evento contará com a presença do secretário estadual da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, que fará um relato dos projetos da sua pasta para os municípios. Também confirmada a presença do presidente do Sindicato dos Hospitais do Vale do Taquari, André Lagemann, que falará sobre o Movimento Emergência para as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. Após a assembleia os prefeitos e demais autoridades participarão da solenidade de abertura da 2ª AgroInd.
  
O Conselho de Assistência Social de Nova Bréscia realiza hoje a sua Conferência Municipal. Será a partir das 19 horas no auditório junto ao Centro Administrativo. O evento é aberto a toda comunidade.
                      
De 15 a 22 de julho ocorre na cidade de Putinga, o Seminário de Educação tendo como tema “A educação do futuro e o futuro da educação”. A organização é do Instituto Educacional 1ª Opção e da Secretaria Municipal de Educação de Putinga.

Hoje, às 14 horas, ocorre em Doutor Ricardo, mais uma assembleia microrregional do processo de Participação Popular e Cidadã do Vale do Taquari. O encontro reunirá lideranças dos municípios de Doutor Ricardo, Anta Gorda, Relvado, Ilópolis, Putinga e Arvorezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário