Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lajeado-RS em Foco - Notícias Agosto de 2011

Lajeado-RS em Foco - Notícias Agosto de 2011


LAJEADO - O Bairro Conservas terá em 2011 mais um Baile de Debutantes Comunitário. A ser realizado no dia 16 de setembro, no ginásio do bairro, o baile é mais uma ação do Programa de Prevenção a Violência (PPV), contemplando desta vez sete debutantes de 15 anos de idade que residem no Conservas. 

LAJEADO - A Biblioteca Pública Municipal João Frederico Schaan recebeu nesta terça-feira (30) uma doação de cerca de 500 livros do Rali Fialho Vargas, gincana ocorrida há duas semanas no município. 

LAJEADO - Sob o tema "Lajeado também é Brasil", a Semana da Pátria, organizada pela Secretaria de Educação (Sed), Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) e Junta Militar, já tem sua programação definida. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 03, com início às 13h30min, na Rua Júlio de Castilhos. 

LAJEADO - A prefeitura providenciou há alguns dias o conserto e desentupimento do chafariz da Praça Gaspar Silveira Martins, localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Além disso, os bancos também foram consertados e pintados. 

LAJEADO - O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) vem disponibilizando, desde o início de agosto, os cursos de pintura, de costura básica e de moletom às famílias atendidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário