Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 30 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari - 30 de Agosto

Na madrugada de hoje, a BR 386 ficou totalmente interrompida devido à queima de pneus sobre a pista. O protesto ocorreu no Km 441, em Canoas. Junto ao bloqueio, havia duas faixas, uma com o texto “BM\RS. O pior salário do Brasil, PEC 300 já” e na outra “Realmente governador, eles têm um salário vergonhoso.” Os bombeiros  controlaram as chamas e realizarem a limpeza da rodovia.

Um posto de combustíveis foi alvo de um assaltante na noite em Venâncio Aires. O criminoso fugiu a pé, mas outro indivíduo possivelmente o esperava de moto nas proximidades.

Um homem foi preso em flagrante no bairro Imigrantes, em Estrela. A Brigada Militar foi chamada por Igor dos Santos França (21) que deteve dentro de sua casa Guilherme Vargas Ribeiro (20), mais conhecido como Bichoca furtando diversos objetos. Posteriormente, foi recolhido ao Presídio Estadual.

A Brigada foi chamada, pois  Roger da Silva  estava cuspindo no rosto de pessoas na Estação Rodoviária de Estrela. Ele estava foragido do Presídio Estadual de Lajeado. Durante a captura do meliante, o sargento Carlos Antônio Lopes sofreu um corte superficial no braço em decorrência de uma facada desferida por Roger, que foi novamente recolhido ao presídio.

Agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) da Receita Federal interceptaram ontem um ônibus com mercadorias contrabandeadas na BR 386, em Lajeado. A mercadoria vinda do Paraguai foi avaliada em cerca de 300 mil reais e tinha como destino Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário