Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 24 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari em 24  de Agosto

Foi furtado no Centro de Lajeado, o Kadett GL ano 97, vermelho, placa IGE-8804 de Teresinha Gelci Knebel – mãe de filho deficiente, que havia deixado o veículo estacionado na Rua Saldanha Marinho.

Uma colisão envolvendo uma van e uma motocicletana RS-130, em Arroio do Meio, deixou uma pessoa ferida. Délio Hammes foi encaminhado ao Hospital Bruno Born.

A Brigada Militar prendeu no Centro de Venâncio Aires, Fernando Nunes (20), morador da Vila Batisti flagrado por um vigilante noturno dentro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O meliante arrombou o local. Foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (DIREP) da Receita Federal apreenderam na madrugada de ontem, na ERS-332, em Encantado, cerca de R$ 10 mil em mercadorias provenientes do Paraguai. O motorista e a passageira responderão pelo crime de descaminho. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal.

Foi arrombado na noite de ontem o veículo Gol, ano 2011, pertencente a Valmor Muhl (37), morador do bairro Montanha, em Lajeado. O cabo da bateria foi cortado para desativar o alarme.

Está internada no Hospital Santa Teresinha, em Encantado, Carla Ludwig (41),  vítima de acidente ocorrido no último dia 11 de agosto, no Km 69 da RS-129, em Encantado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário