Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 26 de setembro

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi localizado,  sábado, no Rio Taquari, em Lajeado. A princípio, a morte teria sido por afogamento.

Deivid Gross (24) de Lajeado foi alvejado nas duas pernas por disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, a vítima alegou que teria sofrido uma tentativa de assalto. Deivid está em observação no HBB.

Um condutor de um automóvel fugiu após causar acidente com danos na VRS-811, em Arroio do Meio, na madrugada de domingo.  O condutor de um Vectra, Eduardo Thomas (24),  de Arroio do Meio, foi atingido por um veículo Celta branco, placas IKA-9814, que invadiu a pista contrária. Este motorista fugiu do local do acidente. 

Um automóvel Celta capotou ontem na ERS-332, em Doutor Ricardo. Laudemir Augustino Sartori (52), de Anta Gorda, saiu ileso do acidente.

Dois elementos usando capacetes ocupando uma moto realizaram às 19h de sábado, um assalto ao Minimercado Noeli, localizado na Rua Frederico Alberto Sulzbach, no bairro das Indústrias, em Estrela. Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto. Ele rendeu a proprietária do estabelecimento e clientes. Roubados cerca de R$ 500,00 do caixa e a bolsa de uma cliente, contendo documentos e uma quantia em dinheiro. Os meliantes fugiram na moto, que não foi identificada.

Foi recuperada sábado, no bairro Jardim do Cedro, a motocicleta Honda C100 Biz preta, placa IKR-0855, de Taquari. A moto tinha registro de roubo no dia 04 de setembro em Taquari.

Na madrugada de sexta-feira, foi arrombada a residência de Rafael Spohr (31), localizada em Lajeado. Foram furtados um notebook e uma bolsa contendo documentos, cartões de crédito e R$ 350,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário