Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 29 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 29 de setembro

A justiça concedeu ontem liberdade á Alex Rosa dos Santos (32) acusado da morte de Vítor Júnior Marques (33), conhecido como Quinho. No mesmo caso o outro acusado Marcos José Rodrigues (28) aguarda julgamento em liberdade. 

Três réus estão sendo julgados hoje no Fórum de Lajeado. Eles são acusados de matar o motorista Valdir Kamphorst (43),fato ocorrido no dia 06 de agosto de 2008, no bairro Santo Antônio. 

Foi furtado ontem o Fusca Verde placas IJY 6744. O veiculo estava estacionado Rua Ernesto Lavrati Neto no Jardim da Fonte . 

A PRE de Encantado atendeu ontem um capotamento na RS 332. O motorista Zelmi José Simoni 75 anos transitava com um Focus no sentido Arvorezinha - Soledade quando na Linha Pinhal Queimado perdeu o controle de direção do veículo saiu da pista e tombou. Zelmi com ferimentos diversos foi conduzido ao Hospital de Arvorezinha . 

A PRE de Cruzeiro do Sul atendeu um acidente na RS 130 em frente ao Posto do Arco em Lajeado. Uma moto guiada por Gustavo Luis Kremer 21 anos foi abalroado pelo caminhoneiro Erni Spessatto 56 anos. O motociclista com fraturas nas pernas está internado no Hospital Bruno Born. 

Um homem morreu após colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete na noite de ontemem Venâncio Aires. O motociclista Éverson de Oliveira Lutz, de 26 anos, morreu no local do acidente. Éverson não tinha CNH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário