Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 20 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari - 20 de outubro

Identificado o corpo do travesti encontrado morto nas águas do Rio Taquari, em Lajeado. Trata-se de Maicon Michel Cardoso da Silva Westenhofen (23),de Lajeado. A vítima apresentava sinais de queimaduras e ferimento por uma facada no peito. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.

Internado na ala psiquiátrica do Hospital Bruno Born Pedro Eroni Laindorf (52), de Marques de Souza. Ele estava desaparecido desde segunda-feira em Lajeado. Ele teria sido conduzido ao Hospital Bruno Born pela Brigada Militar. Ele sofre de depressão e seu estado de saúde é considerado regular.

Um foragido (34), de Lajeado, foi recapturado ontem em Santa Clara do Sul. Ele foi detido pela Brigada Militar em uma madeireira. Após registro na Delegacia de Polícia, ele foi recolhido ao Presídio de Lajeado.

Cerca de 175 metros de cabos de cobre foram furtados da rede telefônica em Lajeado. O responsável técnico da empresa RM Telecom, Adair Osmar Greisang (48), fez o registro terça-feira, na Delegacia de Polícia de Lajeado.

Elementos invadiram ontem o Supermercado Rede Vivo, em Lajeado. Do local, furtados diversos produtos alimentícios, como arroz e feijão, em quantia ainda não contabilizada, além de 150 carteiras de cigarros. Filmagens das câmeras de vigilância serão entregues à Polícia Civil.

A Polícia Civil prendeu ontem homem (41), de Lajeado. Ele estaria com um carro oriundo de furto, um Palio, cinza, placas clonadas GZH-6142. Na Delegacia de Polícia, ele passou mal e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born. Ao receber alta, deverá ser recolhido ao Presídio de Lajeado.

Preso homem (20), conhecido como Amarelo, que é morador de rua de Lajeado. Na Rua Carlos Spohr Filho ele foi preso em flagrante por receptação de uma motosserra. Como não pagou fiança de R$ 1 mil foi recolhido ao Presídio de Lajeado.

Foram furtados equipamentos da obra do prédio 17 da Univates, que está em construção.  Levadas diversas ferramentas elétricas, entre elas duas maquitas e duas furadeiras, além de fios elétricos e de cobre, lava jato, câmera digital, celular e outros objetos.

Foi arrombada a residência de Margarete Teresinha Vian (46), em Lajeado. A vítima notou que a fechadura da porta estava danificada. Furtados um notebook e joias de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário