Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de outubro

Foi realizada revista no Instituto Penal Mariante (IPM), em Venâncio Aires. Apreendidos 144 celulares, 12 armas - entre elas pistolas, revólveres calibre 38 e uma espingarda - além de pequena quantidade maconha e crack. Houve troca de tiros, resultando em quatro homens presos, sendo dois apenados do IPM.

Um acidente envolvendo dois automóveis ocorrido ontem, na BR-386, em Estrela, resultou em quatro pessoas feridas. No Km 357 da rodovia, próximo ao Posto Laguinho, houve uma colisão frontal entre um Astra com placas de Encantado e um Gol de Teutônia. Todos os feridos foram encaminhados aos hospitais da região.

Está internado na UTI do Hospital Bruno Born o morador de Putinga César Augusto Zarpelon (33). Ontem, ele foi baleado com quatro tiros à queima-roupa em um apartamento de sua propriedade, localizado em um hotel, no Centro de Putinga. A Polícia Civil investiga o caso.

Um desentendimento entre vizinhos ocorrido ontem, no bairro São Caetano, em Arroio do Meio, deixou três pessoas feridas. Os três envolvidos responderão a um Termo Circunstanciado por lesão corporal.

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires atendeu ontem, à primeira queima de estufa de fumo da temporada. Houve destruição total de uma estufa com 550 varas de fumo na propriedade de Lourenço Afonso Kober, em Venâncio Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário