Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de outubro

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de outubro

Está internado na UTI do Hospital Estrela, o morador de Teutônia, Gilmar Scherer (50). Ele é um dos quatro feridos em uma colisão frontal ocorrida no início da noite de quarta-feira, na BR-386, em Estrela. Altair Bagatini Scaravonatti (57), Euclides Ermínio Scaravonatti (60) e Ilani Teresinha Bagatini (61), moradores de Encantado, estão internados no Hospital Santa Teresinha.

Um foragido (30), morador de Palmas, foi recapturado ontem em Arroio do Meio. Ele estava internado no Hospital São José e ao receber alta recolhido ao Presídio.

Cerca de 175 metros de cabos telefônicos foram furtados nesta semana em Lajeado e Estrela. Não foi informado o prejuízo causado pelos furtos de cabos telefônicos.

Ontem foi realizada revista no Instituto Penal Mariante, em Venâncio Aires. Foram apreendidos 144 celulares, 29 chips de celular, 12 armas – entre elas sete revólveres calibre 38, três pistolas .380 e uma espingarda calibre 20, 96 cartuchos de munições diversas, quatro facas, além de pequena quantidade de maconha e crack. O IPM abriga cerca de 300 detentos do regime semiaberto.

Está internado na UTI do Hospital Bruno Born o morador de Putinga César Augusto Zarpelon (33). No fim da madrugada de quarta-feira, ele foi baleado com quatro tiros à queima-roupa num apartamento em Putinga. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário