Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 23 de novembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 23 de novembro
Furtado ontem, no bairro Montanha, em Lajeado, o automóvel Uno azul, ano 96, placas IEW-9234, de Roca Sales. O veículo estava estacionado em frente à residência do proprietário Fabiano José Vinciguerra (34). 

A moradora de Lajeado, Cíntia Mara Rodrigues da Rosa (29), foi vítima de tentativa de homicídio ontem que teria sido feita pelo companheiro (33). No momento do golpe, a lâmina da faca quebrou. Foi registrado ocorrência na DP de Lajeado-RS. 

Agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Lajeado apreenderam ontem, um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. 

O Grupo Rodoviário de Cruzeiro do Sul autuou um motorista por embriaguez na RSC-453. O condutor foi autuado administrativamente através de prova testemunhal. O veículo foi liberado a outro motorista. 

O Corpo de Bombeiros de Teutônia encaminhou dois ciclistas ao hospital, envolvidos em acidentes na cidade. Lucas Vargas Rodrigues, Valdir Silva dos Santos foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco. 

No início da manhã de ontem, quatro veículos se envolveram em um engavetamento na Via Láctea. Apenas o cobrador de um coletivo sofreu escoriações. 

A Polícia Rodoviária Federal de Tabaí flagrou, ontem, um motociclista com o direito de dirigir suspenso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o registro e, em seguida, liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário