Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esportes Vale do Taquari - 28 de dezembro com Alexandre dos Santos


Esportes Vale do Taquari - 28 de dezembro
Alexandre dos Santos
Repórter Rádio Encantado AM 1580

Grêmio 2012 - Trabalho ZH

GRÊMIO
Carlos Eduardo: O empresário Jorge Machado, representante do meia-atacante Carlos Eduardo, demonstra otimismo na liberação do atleta para o Grêmio. Segundo ele, a situação deve se definir nos primeiros dias de janeiro. O técnico do Rubin Kazan, Kurban Berdyev, já teria concordado, faltando a anuência do presidente Alexandr Gusev. Em troca da liberação, Carlos Eduardo renovaria seu contrato com o clube russo por mais um ano e meio.

Léo Gago: No final da tarde de ontem desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o volante Léo Gago, oitavo reforço do Grêmio para a temporada 2012. Após realizar exames médicos e assinar o contrato de três anos com o Tricolor gaúcho, Léo Gago será apresentado às 11 horas desta quarta.

Douglas: O futuro do meia Douglas será definido na próxima semana, quando Bruno Paiva, um dos empresários do atleta, virá a Porto Alegre para conversar com dirigentes do Grêmio. Segundo Paiva, devido às férias do atleta, a proposta de renovação de contrato feita pelo clube gaúcho, ainda não foi analisada. O atual contrato de Douglas com o Grêmio encerra em dezembro de 2012, o objetivo da direção é ampliar o vínculo por mais dois anos.

INTERNACIONAL
Reforço: O Internacional contratou o zagueiro Jackson Souza, que estava no Criciúma. Com 21 anos, atuou na Série B, mas não foi titular. O atleta num primeiro momento será testado no Inter B. O zagueiro de 1m86cm é de Cuiabá (MT), foi da base do São Paulo e jogou no Ituano (SP).

Kleber: A definição sobre a saída do lateral Kleber deve ocorrer só na próxima semana. O jogador interessa ao Santos e Vasco da Gama. A direção colorada trabalha para permanência do atleta no Estádio Beira-Rio.

Zagueiro: A direção do Internacional está tentando a contratação de um zagueiro. Miranda, do Atlético de Madrid, interessa, mas o negócio é bastante complicado. Outra possibilidade é o jogador Henrique, que está no Bordeaux, da França.

Douglas: O lateral-direito Douglas, que está no Goiás, pode ter a contratação confirmada hoje. Inter e Traffic, que detém os direitos econômicos sobre o atleta, definem os últimos detalhes da negociação.

Rafael Copetti: O goleiro Rafael Copetti do Internacional está acertado com o Benfica para jogar em Portugal a partir de janeiro. O atleta tem contrato com o clube gaúcho até o final deste ano e depois está liberado para atuar onde bem entender. O empresário do atleta, Tadeu Júnior, confirmou a negociação com o clube português. Rafael Copetti, que sai de graça do Beira-Rio, se destacou nas categorias de base como exímio pegador de pênaltis.

LAJEADENSE
Nesta quinta-feira, dia 29, às 17 horas, o CE Lajeadense joga amistoso no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, contra o São José. O desfalque é o zagueiro Micael, que está lesionado. O time deve jogar com: Fernando, Alexandre Bindé, Gonçalves, Gabriel e Juca; Rudiero, Ramos, Tales e Bruninho; Jean Silva e Jandson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário