Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ronda Policial - 27 de dezembro

Ronda Policial - 27 de dezembro
Seguem internados na UTI do Hospital de Estrela Erno Feine (75) e Anelise Feine (51). Pai e filha ficaram feridos com uma faca domingo na residência da família na rua Venâncio Aires, no Centro de Estrela. 

As Lojas Quero-Quero de Lajeado localizada no bairro Florestal foi arrombada. A vitrine foi quebrada com uma pedra. Furtado um televisor LCD, 42 polegadas. 

Foi recolhido ao Presídio de Soledade Éder dos Santos (29). Ele é suspeito do assassinado dos irmãos Elemar da Cruz Barbosa (23) e Luiz Carlos Cruz dos Santos (18), na madrugada de sábado às margens da ERS-332, em Arvorezinha. 

Uma mulher de 20 anos registrou, na Delegacia de Polícia de Lajeado, ter sido alvo de disparos de arma de fogo na madrugada de domingo, em Lajeado. Teria levado um tapa de seu ex-namorado. Ela correu para matagais das proximidades e ouviu três disparos. 

Uma casa foi destruída em incêndio, em Fazenda Vilanova. Os bombeiros de Estrela foram chamados mas a moradia já havia sido destruída pelas chamas. Ninguém ficou ferido. 

Uma mulher do bairro Marmitt, em Estrela, Marlene Hartmann (58), foi agredida e assaltada, no bairro Oriental. Uma mulher roubou a bolsa, contendo documentos e R$ 60 em dinheiro. 

Em Teutônia, elementos invadiram uma residência, no bairro Canabarro sendo furtado furtado um aparelho de som. 

A Brigada Militar de Lajeado prendeu dois jovens de 24 anos, um acusado de porte ilegal de arma de fogo e outro por receptação. 

Arisoli Mayer da Costa (44) teve furtado um notebook no bairro Moinhos em Lajeado quando ladrões teriam entrado na residência . 

Madeiras de uma olaria foram atingidas por um incêndio em Encantado. O corpo de bombeiros da cidade foi chamado e controlou as chamas As causas do incêndio são desconhecidas. 

Pelo menos quatro novilhas foram furtadas e carneadas em propriedades do interior de Fazenda Vilanova. A Brigada Militar realiza buscas nas imediações A Polícia Civil investiga o caso. 

Dois elementos, armados com revólveres assaltaram ontem um posto de combustíveis na RSC-287, em Venâncio Aires. Os meliantes roubaram quantia em dinheiro do caixa e um malote. Os criminosos fugiram com uma moto preta. 

Registrado ontem na Delegacia de Polícia de Estrela o arrombamento da Loja Quase Tudo, no bairro Boa União. Levadas oito calças jeans, seis bermudas, dez pares de tênis, um óculos de sol, 40 camisetas, 15 bonés e três mochilas.

Pedro Afonso Mattje (46) teve invadida por meliantes sua garagem no bairro Floresta em Lajeado. Levados uma máquina de cortar grama, uma bicicleta, três bermudas e cinco camisetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário