Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ronda Policial 29 de dezembro


Ronda Policial 29 de dezembro

Um mecânico morreu ontem ao ser atingido por uma carreta na garagem da Transportadora Giovanella, em Estrela. Gérson Luís Becker Delwing (40), estava sob o veículo quando o motorista engatou marcha ré e atingiu sua cabeça tendo morte instantânea. 

Os bombeiros de Venâncio Aires foram chamados para atender a queima em estufa de fumo na propriedade de Claudir Back. 

Duas pessoas ficaram feridas na BR-386, em Tabaí. Júlio César de Oliveira (38), conduzia um ônibus da Empresa Expresso quando atingiu a traseira do Corsa, conduzido por Vilson Barbosa Costa (55). As passageiras Marli Aparecida de Souza (45) e Valdair Barbosa Costa (52) sofreram ferimentos leves. 

Localizado ontem o Chevette, branco, placas IEQ-3360, pertencente a Mário José Cemin (48), de Lajeado. 

Um elemento foi preso em flagrante ontem em Lajeado. Homem (23), foi flagrado com nove pedras de crack, uma embalagem plástica, R$ 62,81 em dinheiro e um celular. Recolhido ao Presídio de Lajeado. 

Localizado às o Fiat Uno, branco, placas IQP-4310, pertencente a Erineu Maitzel (53), de Teutônia. A Brigada Militar realizou buscas e encontrou o automóvel abandonado. 

Furtado o veículo Gol, bege, placas IHT-4614, pertencente a Luciano de Lima Venturella (32), morador do Centro de Lajeado. 

O motociclista Fábio Costa da Silva (19), de Lajeado, ficou ferido em acidente de trânsito. Houve o abalroamento da moto que ele conduzia em um automóvel. Recebeu atendimento médico e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário