Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 22 de dezembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 22 de dezembro
O motociclista José Domingos Pedroso (52), morador de Bom Retiro do Sul, morreu em acidente ontem, na BR-386, em Fazenda Vilanova. Bateu num caminhão caçamba. 

Um motorista agrediu um sargento na ERS-130 em Lajeado. O sargento Ozias Ilha Tormes (45) realizava abordagem de rotina na rodovia. O agressor responderá pelo inquérito em liberdade. 

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas ontem, em Lajeado. Foi encaminhada a Delegacia de Policia onde foi autuada em flagrante. 

A estrelense Suzana Pott Strehl (22) ficou ferida em acidente na Rota do Sol em Estrela. No bairro Boa União, a vítima colidiu a Honda Biz na traseira de um Vectra. Suzana foi encaminhada ao hospital Estrela. 

Ontem, um motociclista realizou assalto na padaria Delicatê, localizada no centro de Venâncio Aires. A Polícia Civil, que já tem um suspeito. 

Dois ocupantes de uma moto Yamaha YBR ficaram feridos em queda no município de Teutônia. Ênio José Brandão (36) e Clair Machado sofreram escoriações e receberam atendimento no Hospital Ouro Branco. 

Ontem, no centro de Venâncio Aires, ocorreu furto do automóvel Astra vermelho, ano 2005, placas IMP-8567, de Santa Cruz do Sul, pertencente a Carlos Augusto da Silva Mahl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário