Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 21 de janeiro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico em Triunfo

Criminosos explodem caixa eletrônico em Triunfo Emílio Pedroso/Agencia RBS
Foto Ag RBS
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do banco Itaú localizado em posto de combustível, junto ao complexo do Polo Petroquímico, em Triunfo-RS. A ação dos bandidos foi por volta das 2h30min deste sábado.

Logo após a explosão, uma guarda de uma empresa próxima acionou a Brigada Militar (BM), que em poucos minutos chegou ao local. De acordo com o sargento Olegario Rodrigues Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Montenegro, a viatura teve os pneus danificados por pedaços de ferros conhecidos como miguelitos. Houve troca de tiros.

— Os criminosos fugiram por uma rua lateral ao posto e abandonaram o carro na beira do Rio Caí, em um parque ambiental conhecido como Casa Rosa — relatou o sargento.

Segundo relato da testemunha, no Focus prata, com placas de Caxias do Sul, estavam de três a quatro pessoas. A suspeita, informou a BM, é de que o grupo tenha fugido de barco pelo rio.

Não foi informada a quantia levada pelos bandidos. A Brigada Militar prossegue as buscas na região. O local do crime foi isolado, onde será realizado perícia nesta manhã pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário