Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 30 de janeiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 30 de janeiro

No sábado, em Teutônia, um Golf prata, placa JCK-9090, e um Gol verde, placa CIP-7046, colidiram. Cinco passageiros do Golf ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco de Teutônia. 


O ator Thiago Fragoso, que despencou de uma altura aproximada de cinco metros durante cena do musical "Xanadu", na noite desse sábado, está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, com cinco costelas quebradas. O hospital informou que o quadro clínico é estável. Não há previsão de alta. 

A Brigada Militar de Estrela abordou o condutor de um veículo em Novo Paraíso. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. A BM registrou processo administrativo, com base nos sinais de embriaguez . 

Em Lajeado, três menores foram detidos em flagrante, pela BM com uma quantia de droga. Segundo a BM, os menores eram usados pelo verdadeiro dono da cocaína, que está sendo procurado pela Polícia. Os jovens foram recolhidos a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) de Porto Alegre.

No interior de Estrela, uma família teve a casa arrombada enquanto estava fora na madrugada de domingo. A residência teve dois televisores furtados, junto de um forno micro-ondas, dois botijões de gás e outros pertences. 

Mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros encontraram, às 11h30min de domingo, o corpo do enfermeiro Robison Aniceto Rodrigues, 31 anos, que desapareceu nas águas da Lagoa Figueirinha, bairro Costa do Sol, em Cidreira, no Litoral Norte, na manhã de sábado. A vítima entrou na água para pegar a bola dos filhos que havia caído e não conseguiu voltar para a margem. 

Um ônibus fretado que partiu de Capão de Canoa com destino a Porto Alegre pegou fogo, na madrugada de domingo, no km 23 da freeway, próximo à entrada de Santo Antônio da Patrulha. O motorista do veículo notou que o motor estava pegando fogo e parou em um acostamento da rodovia. Onze passageiros que estavam ônibus, a maioria dormindo, foram orientados a deixar o coletivo. 

Uma menina de três anos morreu afogada no rio Pardinho, em Rio Pardo, no sábado. Conforme a Brigada Militar, Maria Claudia Melo de Souza estava com parentes no balneário Areal, quando se separou e foi até o rio sozinha. Ao perceberem o sumiço e procurarem a menina, ela já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.

Bombeiros de Novo Hamburgo e mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Alegre retomaram, nesta segunda-feira, as buscas a uma menina de seis anos que desapareceu nas águas do Rio dos Sinos nesse sábado. A criança tomava banho com o pai, um amigo dele e um outro menino na Prainha Vitor Mateus Teixeira, bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. Eles decidiram atravessar o rio num bote, mas a embarcação virou. O pai tentou salvar a menina, mas a forte correnteza carregou a criança


Nenhum comentário:

Postar um comentário