Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coluna do Luca - Luiz Carlos Freitag

Luiz  Carlos Freitag
COLUNA DO LUCA – 06.02.12
Luiz Carlos Freitag 

Lauro, Zambiasi e Luca
Lauro Schmitt completou dia 1º de fevereiro, 40 anos na Rádio Alto Taquari de Estrela – hoje AM 820. Renato Worm, atual gerente (e que sem dúvida vai fazer a emissora voltar a ser o que era e muito mais) procurou ex-colegas dele, para fazer uma homenagem. Faço o mesmo, aqui na Coluna, com uma foto do Lauro, Sérgio Zambiasi e eu, tirada em frente ao Abrigo Municipal, onde funcionava a emissora, em agosto de 1973.

Devido a estiagem, o Secretário da Agricultura de Estrela, Paulo Scheeren procurou o prefeito Celso Brönstrup e propôs – e ele concordou - que o município bancasse 50% do milho troca-troca. Mas a coisa ficou melhor ainda: O Governo do Estado também está liberando parte do pagamento. “Assim os agricultores não precisarão pagar nada este ano pelo milho troca-troca”, afirmou Paulo Scheeren. E o secretário ficou mais satisfeito ainda, porque conseguiu incluir o milho da safrinha: “Nem estas sementes os agricultores vão precisar pagar”, afirmou.

Denise e Ministra Maria do Rosário
Denise Goulart participou do Fórum Social Temático em Porto Alegre. Na foto, ela está com a Ministra Maria do Rosário, que a convidou como liderança dos trabalhadores em educação para conhecer e auxiliar na Política Nacional de Educação em Direitos Humanos, em Brasília

FRASE DA SEMANA: “A política tá esquentando, março sem dúvida vai trazer definições com surpresas” (Filósofo Político no Salão do Hermes e Leonardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário