Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estrela-RS - Membros do Instituto IHU reúnem-se com a Secretária Belkis na Secultur

Secultur
Membros do Instituto IHU reúnem-se com a Secretária Belkis na Secultur 
Por Vicente Reckziegel 

No último dia 15 de Fevereiro, estiveram reunidos com a Secretária da Cultura e Turismo, Belkis Carolina Calsa, os representantes do Instituto Henrique Uebel (IHU), Sr. Aírton Henrique Uebel, a diretora administrativa do IHU Anelise Sulzbach, e o vice-presidente Élio Dahmer. 

Na ocasião, foi feito o convite para a participação dos corais do município de Estrela no 1° Festival de Corais, um projeto cultural do IHU cujo objetivo é o resgate cultural dos corais, valorizando as pessoas e entidades que se dedicam ao canto como um estimulo a renovação de seus membros, e principalmente zelar pela excelência na qualidade do aprendizado. 

Uma seletiva municipal será realizada em data a ser escolhida em comum acordo entre a Secultur, Núcleo Cultural de Estrela e IHU, classificando os vencedores para participar da grande final em 20 de Outubro de 2012 no município de Westfália. 

O Instituto, sediado em Teutônia, foi constituído em 2010. 

Trata-se de uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico, além da promoção do voluntariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário