Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fazenda Vilanova - IV Encontro Só Para Elas ocorre dia 3 de março

Dia Internacional da Mulher
Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, as mulheres vilanovenses terão uma programação especial. Já na sua quarta edição, a Administração Municipal realiza o Encontro Só Para Elas, que ocorre no dia 3 de março, sábado, a partir das 13h30min, no CTG Pousada dos Tropeiros, no Centro.

Este ano, o encontro tem como tema "As mulheres e a lua" e como lema "Mulheres são como a lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador". Várias atrações estarão à disposição das mulheres.

A partir das 13h30min, as soberanas recepcionam as convidadas, com música ao vivo. Às 14h, a psicóloga Letícia Henz e a estagiária Vanessa Brandão palestrarão sobre o tema "Mulheres na atualidade", procurando trabalhar a auto-estima. Às 14h30min, apresentação de Dj convidado.

Às 14h45min, momento de moda, com desfile com vestidos de gala e noiva do Ponto Alto Casa das Noivas, de Lajeado. Às 15h30min, ocorre a apresentação de danças do ventre e de salão, sob orientação de Tais Maia, da Arte e Dança Produções. Às 16h, será servido um lanche e haverá música eletrônica.

Todas as mulheres vilanovenses estão convidadas a participar. "As secretarias municipais de Educação e Saúde e Atenção Social se reúnem novamente para receber e valorizar as mulheres de todas as idades de Fazenda Vilanova. Não deixem de participar", convida a secretária de Educação, Cultura, Desportos e Turismo, Lisete Cenci.

Quem tiver dificuldades de transporte, pode entrar em contato pelos telefones (51) 3613-1102, ramal 33, ou (51) 8170-8054, com Eliane.

TEXTO: Édson Luís Schaeffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário