Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 20 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 20 de fevereiro

Homem sem vida (morto) foi encontrado ontem no Parque Professor Theobaldo Dick em Lajeado, próximo da parada de ônibus. Foram ouvidos pelos vizinhos, dois disparos na madrugada que teriam resultado na morte do homem. O morto foi identificado como Rodrigo da Silva de Lajeado. 

A Brigada Militar de Encantado prendeu na tarde de sábado jovem (18 anos). Após prestar de depoimento o acusado foi recolhido ao Presídio de Encantado. 

Um acidente na ERS-130 em Lajeado deixou quatro pessoas feridas: Um Uno conduzido por Leandro Nascimento Burgo (23) de Guaporé colidiu na traseira de um Gol conduzido por Antenor Rosenbach (34) de Arroio do Meio. 

Os Bombeiros de Estrela combateram incêndio na residência de de Aldo Bilhar Filho no bairro dos Estados. Houve a perda total da casa mista. 

Corpo de Bombeiros de Encantado atendeu ocorrência na localidade de Jacarezinho Alto, Nova Bréscia. As chamas provocaram a queima parcial do aviário. 

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi atendeu ao sinistro que atingiu a residência de Alzira Lopes e Silva (71). Houve a queima total da casa. 

Em Encantado ocorreu a queima total de um quarto e danos nos demais cômodos da residência de propriedade de Marilene Gonçalves Rodrigues. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário