Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de fevereiro
A Polícia Civil procura identificar o segundo envolvido na morte do vigia Valdir Menegildo (44), de Muçum. Ele foi assassinado em uma tentativa de assalto ao Posto do Viaduto. 

Flávia Brietzke (22), sofreu uma tentativa de assalto no interior de Cruzeiro do Sul. Um elemento efetuou um golpe com pedaço de madeira. A vítima conseguiu fugir com sua motocicleta. Foi medicada no Hospital de Cruzeiro do Sul. 

Uma briga resultou na morte de Evandro dos Santos Silveira (25), morador do bairro Boa União, em Estrela. Ele foi esfaqueado por Gilberto Brauvers (36) que já foi preso. 

Em Encantado, Valmor Dalla Libera (42), morador do bairro Nova Morada, foi esfaqueado no abdômen pelo irmão após uma briga na residência da família na rua São Brás. 

Uma pessoa ficou ferida em saída de pista em Teutônia. Rudimar Oliveira da Costa (37), conduzia um Gol pela rodovia quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. 

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito envolvendo dois automóveis na BR-386, em Marques de Souza, ontem. O acidente ocorreu quando os dois veículos saíram da pista. 

Lúcio José Heinrich (33), de Venâncio Aires, morreu em acidente de trânsito ontem na RS-418, em Santa Cruz do Sul. 

Uma mulher de 45 anos foi flagrada ao entrar na Colônia Penal Agrícola de Venâncio Aires com 50g de cocaína, ontem. Ela foi liberada após o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário