Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de fevereiro

Ronda Policial Vale do Taquari - 28 de fevereiro

A Brigada Militar de Encantado prendeu ontem Alexandre Klunck (32). Ele foi detido após agredir sua ex-companheira. Ele foi recolhido ao Presídio de Encantado. 


Na noite de ontem, o Corpo de bombeiros de Estrela apagou um incêndio em lixão da Prefeitura de Bom Retiro do Sul. Houve queima total do material. 

A Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente de Santa Cruz do Sul informou que localizou a mãe do recém-nascido abandonado no dia 17 de fevereiro no município. Foi coletado material biológico para realização de exame de DNA. 

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente ontem na BR-386, em Estrela. Taís Silveira Gonçalves (26), Glenn Gomes de Carvalho (47), Lilia Gonçalves (49) e Camila Zukowski de Carvalho (20). Todos foram socorridos ao Hospital de Estrela com lesões. 

O foragido Márcio Vargas (44), foi recapturado ontem em Porto Alegre. Considerado um dos dez bandidos mais procurados do estado, ele estava foragido desde setembro do ano passado da Colônia Penal Agrícola de Venâncio Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário