Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Schwarzenegger não descarta atuar em Bollywood

Arnold Schwarzenegger em cena de 'Comando para Matar
Arnold Schwarzenegger
F5
O ator Arnold Schwarzenegger declarou na Índia que não descarta trabalhar em Bollywood se "aparecer um bom roteiro e um diretor interessante", porém admitiu que não sabe dançar bem, informou nesta sexta-feira o canal local "NDTV".

"Trabalhei no mundo todo, então porque não na Índia?", questionou o protagonista de "O Exterminador do Futuro" em uma entrevista à televisão concedida durante sua visita ao país nos últimos dias.

Apesar de cogitar a possibilidade de trabalhar em um filme indiano e de elogiar a capacidade de produção da indústria cinematográfica local, o ator de origem austríaca comentou que "a maioria dos projetos são de baixo orçamento".

Perguntado sobre suas habilidades na dança, algo quase que imprescindível para qualquer um que queira atuar em Bollywood, Schwarzenegger respondeu com um semblante sério: "Só um pouco".

O ator e ex-governador da Califórnia aproveitou a ocasião para manifestar sua paixão pela cultura indiana e conhecer suas belas paisagens.

Logo após aterrissar em Nova Délhi, na quarta-feira, Schwarzenegger perguntou em seu perfil no Twitter se havia bons restaurantes na cidade e pediu conselhos para sua estadia no país.

Schwarzenegger chegou à Índia como convidado de um encontro internacional sobre o meio ambiente, mas por razões não divulgadas não apareceu na cerimônia na qual deveria apresentar um dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário