Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 24 de março de 2012

Estrela-RS - PR empossa nova executiva

O PR – Partido da República – empossou a nova executiva do Diretório Municipal de Estrela em reunião que aconteceu sexta-feira dia 23 à noite no CTG Estrela do Rio Grande, com a participação de mais de 140 pessoas.

Gérson Junqueira, devido a intensas atividades na Coordenação Regional do MTG, entregou a presidência para Vanderlei José Marin (foto).

Os demais cargos contam agora com Alberto Wagner na vice presidência, Daniela Schossler como secretária e Egidio Mörsbacher tesoureiro.

Suplentes Élson Hauschild, Rugart Dalfert, Silvane Hausen e José Vanderlei Reinehr (foto).

Gérson Junqueira, disse que hoje o PR é uma grande família, crescendo cada vez mais: “O partido não é mais um coadjuvante pois tem condições de indicar seus próprios candidatos”, afirmou.

O pré candidato a prefeito do PR, Eduardo Wagner (foto) disse ter aceito o desafio com muita alegria, prometendo apenas uma coisa: Muito trabalho, mantendo sempre a ética e o respeito.

Ele já realizou mais de mil visitas a famílias de Estrela e destacou que o PR vai ter 20 candidatos a vereança, sendo seis candidatas mulheres e 14 homens.

No final da reunião, o ex-prefeito Günter Wagner relembrou seus tempos como chefe do executivo municipalo de Estrela e afirmou que “administrar uma prefeitura é como administrar um negócio, mas tem que ter capacidade”.

Matéria e fotos – Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário:

Postar um comentário