Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 28 de março de 2012

Homem é baleado e morre ao tentar invadir casa em Fazenda Vilanova


Identificado homem morto flagrado em propriedade em Fazenda Vilanova

Familiares identificaram no fim da tarde de ontem o homem morto na noite de terça-feira, após ser flagrado em uma propriedade de Fazenda Vilanova. Pedro Antônio da Silva (66) era natural de Taquari e teria problemas mentais. Atualmente morava em Fazenda Vilanova e trabalhava como catador. Às 20h30min de terça-feira, ele foi visto quando supostamente arrombava uma casa atualmente desabitada em Linha Conceição, no interior de Fazenda Vilanova. Silva foi flagrado na propriedade pelo dono Lauteni Diedrich (58).

O invasor teria jogado um objeto contra a vítima, provavelmente um tijolo. Lauteni estava armado com uma espingarda calibre 12 e efetuou dois disparos. A arma tem registro. O meliante foi atingido e acabou falecendo no Hospital de Estrela.

A identificação de Pedro Antônio da Silva foi realizada no fim da tarde de ontem, no DML de Lajeado, por um filho da vítima. Ele tinha apenas um antecedente criminal, pelo furto de uma galinha, em 2008. A Polícia acredita que Diedrich teria agido em legítima defesa, mas segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário