Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 29 de março de 2012

Iniciada mais uma obra em Imigrante-RS

A Prefeitura Municipal de Imigrante não para de trabalhar em pavimentações asfálticas, marca forte da atual administração.

Na semana passada foram concluídas as etapas de pavimentação asfáltica da Rua 7 de Setembro, no Bairro Esperança; Rua Pastor Henrich Brackmeyer, na sede; e Rua Frei Tiago, no Bairro Daltro Filho. 

A população pode visualizar em diferentes pontos, uma cidade mais limpa, urbanizada e valorizada. 

Ciente disso, a Administração Municipal segue trabalhando em diversos segmentos que visam dar a Imigrante, uma melhor estrutura aos munícipes e que possibilitem à cidade prosseguir com o seu crescimento. 

Na sexta-feira, dia 23 de março, a empresa Conpasul deu início na execução de terraplenagem, microdrenagem e pavimentação asfáltica, na sequência da Avenida Ipiranga, no sentido Bairro Daltro Filho-Vale da Harmonia-Boa Vista do Sul, em um trecho de extensão total de 4.346 metros quadrados. A obra deverá estar concluída em 90 dias. Motoristas e pedestres devem redobrar cuidados ao transitar no local, pois parte da via está interrompida devida a atuação de máquinas pesadas. 

A obra tem um investimento estimado em R$ 460.062,03 com recursos exclusivos do município. 

No prolongamento dessa Avenida, a Prefeitura de Imigrante está realizando outra obra reivindicada pela população, ou seja, o alargamento da ponte sobre o Arroio da Seca e que deverá estar concluída nos próximos dias. 

O prefeito Paulo Gilberto Altmann comenta que “a prefeitura tem dado atenção necessária à sede e aos bairros, qualificando a infraestrutura da cidade para que o desenvolvimento ocorra de forma integrada”. (AI)

Fotos Sérgio Bagestan


Iniciada nova obra na extensão da Avenida Ipiranga

Pavimentação concluída na Rua Henrich Brachmeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário