Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jonas Sulzbach em Lajeado


Ex-BBB Jonas visita Lajeado e emociona fãs no centro da cidade  Caco Konzen/Especial


— Tira uma foto comigo? Tira uma foto? Votei muito em ti! Lindo! — Essas foram as frases mais ouvidas na esquina entre as Ruas Júlio de Castilhos e Alberto Pasqualini, no centro de Lajeado na tarde dessa quarta-feira. 

Quando foi selecionado para entrar na casa do Big Brother Brasil, Jonas Sulzbach, 26 anos, sabia que sua vida estava para mudar, só não imaginava o tamanho do sucesso e do assédio e fama que conseguiria ao se expor no horário nobre da Rede Globo por quase três meses. 

Para juntar um grupo de pessoas em volta do modelo bastam apenas alguns minutos caminhando pela calçada de uma das ruas do centro da cidade natal de Jonas, Lajeado, no Vale do Taquari.

— Eu jamais imaginei que fosse ser assim. Já tinha saído para rua em São Paulo, ido no mercado e foi uma muvuca. Mas, nada como aqui na minha cidade natal — impressiona-se Jonas depois de 25 minutos no centro e incontáveis fotos, autógrafos e sorrisos com os fãs que se acumularam ao redor do modelo na calçada. 

Para conseguir tempo para a primeira visita à Lajeado depois do sucesso no Big Brother Brasil, o modelo teve de cancelar todos os compromissos da agenda super lotada. Os trabalhos que já viam em bom ritmo antes da participação no programa agora triplicaram com participações vips em festas e gravação de programas de TV, rádio e muitas em entrevistas, além de desfiles e festas. 

— Moro dentro de um avião agora. Eu fazia uma ideia, mas não esperava tanto assédio e tanto carinho das pessoas. Hoje viajo para todos os cantos do Brasil e sempre sou bem recebido e todos têm algo de bom para me dizer. Esse é o maior prêmio que eu podia querer — sorri.

Durante o passeio do modelo, as fãs não perderam tempo. A notícia de que Jonas estava no centro se espalhou rápido e para percorrer um trajeto de 120 metros que normalmente seria feito em cerca de 50 segundos, levou 25 minutos, centenas de fotos, incontáveis autógrafos e cerca de 50 fãs do modelo o cercando no melhor estilo celebridade.

— Ele é muito mais lindo ao vivo! — comentou em meio a sorrisos nervosos, a comerciante Milena Becker, 20 anos, após conseguir tirar uma foto com o modelo.

Em Lajeado até a manhã de sexta-feira, o modelo quer curtir a família e amigos. Na quinta-feira, participa da festa de aniversário do pai, Fernando Sulzbach, e ainda faz algumas sessões de foto e autógrafos com fãs em lojas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário