Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 1 de maio de 2012

7º Dia da Saúde do STR de Estrela


Terça-feira o 7º Dia da Saúde do STR 

Terça-feira, dia oito, acontece o 7º Dia da Saúde, promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela. 
O evento, que reúne um grande número de pessoas, acontecerá na Comunidade de Linha Lenz iniciando na parte da manhã, se estendendo durante todo o dia. 
Segundo o presidente Lécio Gregory, uma variada programação será realizada. 
Teremos a Banda Municipal de Estrela na recepção, momento espiritual, palestra sobre o Câncer de Pele realizada por integrantes do Governo do Estado, Assembléia Legislativa e Médico Especialista. 
Acontecem ainda atividades físicas brincadeiras por parte da Smel apresentação da peça teatral “Esperando o Thiltapes”, por parte do Grupo de teatro Curto Arte. 
Estará presente o ônibus de saúde do município realizando vacinas e pré-câncer, equipe de nutrição do Hospital Estrela, oficinas de artesanato com material reciclável, Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambbiente, da Agricultura, Inspetoria Veterinária e Cerest Vales. 
Os presentes poderão contar com orientações jurídicas, cortes de cabelo, massagista, fisioterapeutas, psicólogos, acupuntura, teste de visão, espaço Reike, atendimento médico, Diersmann, DPVAT e muitas outras atrações. 
Teremos ainda a presença dos bonecos Manipulito e Lauri8nha, Brinquedos Infláveis, Conjunto Contagem Regressiva e sorteio de prêmios. 
Lécio informou que o ponto alto será o lançamento da Campanha do STR Rumo Aos 50 Anos. 
O Lema do encontro é “Saúde É Vida” e o almoço será gratuito para associados em dia com a mensalidade. 

Texto - Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário:

Postar um comentário