Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Biblioteca Pública Municipal João Frederico Schaan de Lajeado realiza exposição sobre sustentabilidade


Frases sobre sustentabilidade podem ser retiradas pela comunidade
Natasha Bouvier Erthal

A Biblioteca Pública Municipal João Frederico Schaan, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), realiza durante os meses de maio e junho uma exposição alusiva à sustentabilidade ambiental. O objetivo é chamar a atenção para a sustentabilidade do planeta, na busca por uma conciliação entre o crescimento econômico e a preservação ambiental.

Além de um painel ilustrativo, a mostra conta com uma mesa de sugestões de livros sobre o tema, dentre os quais Colapso, de Jared Diamond; Micro Macro: reflexões sobre o homem, o tempo e o espaço, de Marcelo Gleiser; Breve história de quase tudo, de Bill Bryson; A teia da vida, de Fritjof Capra, e O universo numa casca de noz, de Stephen Hawking. Na mesa também estão disponíveis frases sobre sustentabilidade, que podem ser retiradas pela comunidade.

A exposição pode ser conferida durante o horário de expediente da biblioteca, de segundas a quintas-feiras, das 8h às 17h30min e às sextas-feiras, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h30min às 11h30min.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário