Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Expovale será lançada na quinta-feira - 10 de maio de 2012


Evento ocorre a partir das 19h30min no pavilhão 4 do Parque do Imigrante, em Lajeado

A XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2012) será lançada nesta quinta-feira (10.05), às 19h30min, em solenidade que ocorrerá no pavilhão 4 do Parque do Imigrante, em Lajeado. 

O maior evento multissetorial da região ocorre entre os dias 9 e 18 de novembro, e terá diversas novidades. A expectativa é que o parque receba mais de 200 mil visitantes – número superior à edição de 2010. 

Entre as melhorias previstas estão a ampliação de pontos de venda da praça de alimentação. O pavilhão 4, que durante as feiras recebe agroindústrias de todo o Estado, deverá ser ampliado. 

Até o momento mais de 60% dos espaços disponíveis no Parque do Imigrante já foram comercializados – detalhe: antes do lançamento oficial da feira. Até por isso a previsão é que as vendas dos expositores ultrapassem os R$ 45 milhões. 

O presidente da comissão organizadora, José Zagonel, admite que a expectativa é grande: “Esperamos uma grande participação. Até o momento a feira corre até mesmo melhor do que o esperado, superando a previsão de vendas”, observa.

Autoridades locais, regionais e estaduais devem prestigiar a solenidade, que terá também a apresentação dos trajes oficiais da corte da Expovale 2012 – composta pela rainha Kellin Ludwig e pelas princesas Letícia Birck e Jéssica Junqueira. O evento de quinta-feira terá ainda o lançamento da campanha publicitária da feira, a cargo da Falara Comunicação. 

A Expovale 2012 é uma promoção da Acil e da prefeitura de Lajeado, e conta com patrocínio da Vonpar e Unimed.




Jéssica Junqueira, Kellin Ludwig e Letícia Birck, as soberanas com o presidente da Expovale 2012, José Zagonel - Crédito: Carolina Leipnitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário