Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Festa da Família aconteceu nesta terça-feira em Lajeado


Evento integrou a programação da Semana da Família, promovida pela Sthas

Banda Projovem Adolescente empolgou a plateia
Natasha Bouvier Erthal

Integrando a programação da Semana da Família, promovida pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas), aconteceu na tarde desta terça-feira (15) a Festa da Família, data em que é celebrado o Dia Internacional da Família. O Parque Professor Theobaldo Dick foi o local de encontro das famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), juntamente com Slan, Abaquar, Peti Vida Santo Antônio e Obra Social São Cristóvão.

Diversos espetáculos rechearam a programação, entre os quais a apresentação da Banda Projovem Adolescente, a capoeira da ONG Abaquar e o coral do Projeto Conviver. A prefeita Carmen Regina Pereira Cardoso enfatizou que diversas ações e investimentos por parte da administração municipal, como escolas, são efetuados para que a família lajeadense continue sendo o alicerce da sociedade.

Quem participou da programação foi Ivete Johann, do Bairro Igrejinha, que levou sua filha Isadora (10), e as sobrinhas Rosângela (04), Raquel (06) e Rafaela (08). “Hoje é dia de união”, disse. A titular da Sthas, Nara Worm, aproveitou a ocasião para comemorar o Dia do Assistente Social, também celebrado nesta terça-feira, e homenageou todas as profissionais que atuam na secretaria. A programação da Semana da Família segue até a próxima sexta-feira, dia 18.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Um comentário: