Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Família é feita refém dentro de casa em Lajeado - Vale do Taquari


Caso de Polícia Vale do Taquari

Uma família foi rendida por quatro bandidos na noite de domingo dentro da própria casa, em Lajeado, no Vale do Taquari. Por volta das 21h, um homem e uma mulher saíam da casa dos pais dela, juntamente com dois filhos, de 10 e um ano e quatro meses, quando foram rendidos por quatro bandidos armados no pátio da casa.

Escondendo o rosto, os ladrões entraram na casa com a família e também renderam os pais da mulher, trancando todos em um banheiro. A ação aconteceu na avenida Sete de Setembro, no bairro Moinhos, próximo ao Centro.

Por 50 minutos, as seis pessoas da família ficaram no banheiro enquanto os bandidos reviraram a casa à procura de objetos de valor. Foram levados pertences como joias, dinheiro e também uma caminhonete Nissan.

De acordo com as primeiras informações registradas pela família na polícia, não teria havido agressão. A família é natural da cidade, proprietária de uma distribuidora de aves.

Para a delegada Márcia Colembergue, que encaminhará a ocorrência na manhã desta segunda-feira à delegacia responsável, a ação demonstra que a família havia sido escolhida pelos bandidos, que planejaram o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário