Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Homem encontrado morto em Arroio do Meio - 7 de junho de 2012


No início da tarde de hoje (7.6.2012), foi identificado o homem que foi encontrado morto pela manhã, no Passo do Corvo, em Arroio do Meio. Mauro César Wilsmann (39), morador de Arroio do Meio, foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelas costas. 

O tiro saiu por um dos olhos. Conforme registro policial, um agricultor localizou o homem por volta das 9h30, quando foi recolher pasto à beira de uma estrada vicinal, próximo à Sociedade de Passo do Corvo. 

A Brigada Militar foi acionada e comunicou o Plantão Volante da Polícia Civil de Lajeado. A Perícia de Caxias do Sul chegou por volta das 12h30. 

A vítima portava uma carteira com documentos, dinheiro e outros objetos. A suspeita inicial é de execução. Uma testemunha teria visto um automóvel escuro com placa antiga, amarela, passando pelo local por volta das 22h de ontem. 

Wilsmann não tinha antecedentes criminais de maior gravidade. Seu corpo foi encaminhado ao DML de Lajeado para necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e aguarda resultados da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário