Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 12 de junho de 2012

Seminário de Turismo em Encantado-RS

Seminário de Turismo em Encantado-RS

Prezados (as) Senhores (as)

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) convida Vossa Senhoria para o Seminário de Turismo, a realizar-se na sexta-feira, dia 15 de junho, das 15h às 17h30min, no auditório do Parque João Batista Marchese, em Encantado, durante a Suinofest 2012.

O Seminário tem por objetivo apresentar o Plano de Desenvolvimento Turístico do Rio Grande do Sul, formulado após as Conferências Regionais e Estadual, para Empreendedores do Turismo, Universidades, Prefeitos, Secretários de Turismo, Educação, Cultura, Agricultura, Indústria e Comércio, Dirigentes Municipais de Turismo, Vereadores, Imprensa, entre outros agentes ligados ao trade turístico da Região dos Vales (Caí, Rio Pardo e Taquari).

A programação contará com a presença da Secretária Estadual do Turismo, Abgail Pereira, juntamente com os Diretores da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR/RS).

Após o Seminário, no Salão Gastronômico você poderá saborear à vontade todos os produtos desse grande evento que é a Suinofest. Ingressos no local por adesão.

Desde já contamos com sua presença para o sucesso do evento.

Atenciosamente,

Vanildo Luiz Roman
Presidente da Amturvales

Nenhum comentário:

Postar um comentário