Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Festival de Bandas de Garagem e Brique foram as atrações do domingo no Parque dos Dick, em Lajeado


A tarde fria de domingo não espantou os fãs de música
Carlos Eduardo Schneider

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) promoveu neste domingo, a primeira edição do Festival de Bandas de Garagem. Paralelamente ao Brique, o evento atraiu público, abriu espaço aos músicos de Lajeado e região, seja na forma de banda ou solo e oportunizou a compra de artigos artesanais.
Subiram ao palco as banda Herdeiros do Éden Rock, seguidos da banda The Muphets Punk Rock, Vulgar Rock e Estefani Pacheco, com violão e voz. Apresentou-se ainda, a banda Ganjáh.

As inscrições para as próximas edições do Festival de Bandas de Garagem já podem ser feitas na Casa de Cultura, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Em sextas-feiras, o horário de inscrições é das 8h às 13h30min. A montagem da estrutura das apresentações será a cargo da Secultur.

Próximas edições
No dia 02 de setembro, pela manhã, além do Festival de Bandas de Garagem, irá ocorrer o Brique e o Festival de Capoeira, com adeptos de todo Brasil. Para o dia 14 de outubro, o festival reserva atenção especial às crianças e adolescentes, tanto para apresentações de bandas quanto solo. Em novembro, o Brique e o Festival de Bandas de Garagem voltam a ocorrer, no dia 04, concomitante com a performance de danças de Porto Alegre Cia de Caripaiguarás. Em dezembro, tanto o Brique quanto o festival, serão realizados no dia 09.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário