Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Justiça determina prisão de homem suspeito de decapitar jovem em Imigrante

Justiça determina prisão de homem suspeito de decapitar jovem em Imigrante
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem, de 26 anos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira Andressa Hann, de 22 anos, em Imigrante, no Vale do Taquari. A jovem foi decapitada. O corpo foi sepultado nesta terça-feira no Cemitério de Estância Velha, onde mora a família da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira na casa do suspeito. Após o assassinato, ele fugiu de moto do local, levando a cabeça da vítima. A parte do corpo da jovem só foi encontrada horas depois do crime, por volta do meio dia em um mato na localidade de Linha Herval, no interior do município. As polícias Civil e Militar prosseguem as buscas pelo autor do homicídio. A suspeita é de que ele esteja escondido, desarmado, no mesmo matagal. 

O suspeito não tinha antecedentes. A motivação do crime ainda não está clara. Uma pequena faca de serra, suja de sangue, foi encontrada na residência. O objeto provavelmente foi usado como arma, tanto para matar quanto para separar a cabeça do corpo. Antes de fugir, o homem escreveu um recado na parede, escrito com o sangue da vítima, pedindo desculpas à mãe pelo assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário