Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estrela - Univale duplicará capacidade


A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região apresentou um audacioso projeto: a ampliação da revenda que atende 52 municípios gaúchos e gera 145 empregos diretos.

As obras, que já começaram, projetam uma nova área com estacionamento de veículos, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres, área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos, além da ampliação do armazém em mais de 1.615m2.

Para o Diretor Comercial da Univale, Nestor Müller, a ampliação da revenda é o reflexo do crescimento da empresa nos últimos anos. “Trabalhamos sério e com um time focado em resultados, os investimentos na ampliação são os reflexos de nossas estratégias sólidas e bem executadas”, comenta Nestor.

O Diretor Operacional, Rui Grave, também a cita o trabalho coeso da equipe e ressalta a grande importância dos investimentos. “As reformas de ampliação trarão mais segurança aos funcionários, além de duplicarmos a capacidade do nosso armazém”, afirma Rui.

A Univale, criada em 2001, comercializa as principais marcas de bebidas nacionais e algumas reconhecidas mundialmente, entre elas: Guaraná Antárctica, Sukita, Pepsi, Fusion, Gatorade, Polar, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.

Fonte: Assessoria de imprensa Univale

Crédito imagens: Aufbau Arquitetura e Engenharia

Legenda (Imagem 1): Projeto prevê uma empresa mais moderna, segura e com maior capacidade de armazenamento

Legenda (Imagem 2): Armazém será ampliado mais de 1.615 m2

Nenhum comentário:

Postar um comentário