Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Patatí Patatá é mais uma atração confirmada na Expovale 2012



Patatí Patatá é mais uma atração confirmada na Expovale 2012

Show será a grande atração do dia 15 no maior evento do gênero da região a partir das 18h.

A criançada terá um feriado de 15 de novembro mais do que especial durante a XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2012). A dupla de palhaços mais amada do Brasil subirá no palco de shows para divertir baixinhos e grandinhos: o Patati Patatá será a grande atração da quinta-feira no maior evento do gênero da região a partir das 18h.

A dupla ficou conhecida em todo o país depois que passou a comandar o programa Carrossel Animado, na emissora SBT. Mas, já na década de 1980, se apresentava e em 2003 lançou o DVD Patati Patatá, pela Som Livre, que vendeu mais de 150 mil cópias.

Os palhaços Agnaldo Soares e Renato de Oliveira, que dão vida e cor à alegria das crianças, se apresentarão no feriado, e, por isso, a expectativa de público é uma das melhores dos últimos anos. 

Este é o segundo show confirmado nesta semana pela Comissão Organizadora: outra grande atração está marcada para o dia 10, no primeiro sábado, com os paulistas do Raça Negra levando ao Parque do Imigrante seu repertório de pagode romântico. A promoção será realizada em parceria com o Grupo Independente. Na segunda-feira, dia 12, acontece a gravação do Galpão Crioulo – que irá ao ar no último dia da feira, no domingo. 

A Expovale é uma promoção da Acil e da prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio da Vonpar e Unimed VTRP, e conta com o apoio do Banrisul, Randon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Corsan e Distribuidora de Produtos de Petróleo Charrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário