Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CIC Teutônia realiza segundo sorteio da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2012


CIC Teutônia realiza segundo sorteio da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2012

Nesta terça-feira, dia 13 de novembro, às 16h, ocorreu o segundo sorteio da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2012 – Teutônia Encanta. Acompanhado por colaboradores da CIC Teutônia, pelo secretário municipal da Indústria e Comércio, José Mirto Petter, e por representantes da comunidade e da imprensa, foi sorteado o segundo
televisor LCD de 32 polegadas da promoção. Na oportunidade foi contemplada Simone Christ, residente em Teutônia, e que adquiriu sua cautela no Supermercado Languiru.

A campanha iniciou no dia 1º de setembro, instituída conforme Lei Municipal no 3.803, de 02 de julho de 2012, e se estende até o dia 24 de dezembro deste ano. Até o momento, as 155 empresas participantes e a prefeitura já retiraram cerca de 400 mil cautelas.

O sorteio final está marcado para o dia 27 de dezembro, em evento especial a partir das 20h no Centro Administrativo Municipal. Nesta noite haverá o sorteio de um automóvel Celta 1.0 zero quilômetro e de uma motocicleta, 150 cilindradas, zero quilômetro. As empresas que tiverem fornecido as cautelas sorteadas com a motocicleta e o automóvel recebem, cada uma, um netbook.

Para concorrer aos sorteios, as empresas participantes distribuem uma cautela a cada R$ 50,00 em Notas Fiscais ou cupons fiscais, emitidas para consumidores e usuários de serviços, depositadas nas urnas. Além disso, contribuintes municipais igualmente recebem cautelas e cada R$ 100,00 em Notas Fiscais Rurais também valem um cupom.

A Campanha Teutônia Encanta 2012 é uma realização da Prefeitura de Teutônia, com apoio da CIC Teutônia. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

Nenhum comentário:

Postar um comentário