Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Expovale 2012 - Família Lima fecha a noite de quarta


Família Lima fecha a noite de quarta em grande estilo 
Apresentação aconteceu na noite desta quarta no Pavilhão de Shows.

A XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2012) recebeu hoje os integrantes da Família Lima, show que fechou a noite do sexto dia da multifeira. 

Liderados por Lucas Lima, a banda tocou para um público atento e que pode assistir a uma apresentação eclética, bem ao estilo da banda. “O nosso show nunca é engessado, com músicas determinadas. Fazemos uma pré-lista antes da apresentação e vamos alterando, se necessário, ao longo do tempo, de acordo com o público que está nos assistindo”, explica Lucas Lima. 

Família Lima faz apresentação eclética ao estilo da banda - Crédito: Marina Cogo

Na lista de canções estava uma das integrantes do DVD Raízes, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2013. O projeto foi gravado em Caxias do Sul, ao vivo, com composições só de gaúchos como Engenheiros do Hawaii e Lupicínio Rodrigues. Também foram destacadas músicas do último disco, lançado em 2010 e batizado "1,2,3,4,5". “O resto abrange toda a nossa carreira, dos nossos 18 anos de estrada”, informa Lima. 


Público entusiasmado acompanha o show - Crédito: Marina Cogo

A Expovale se estende até o dia 18 de novembro de 2012. É uma promoção da Acil e da prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio da Vonpar e Unimed VTRP, e conta com o apoio do Banrisul, Randon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Corsan e Distribuidora de Produtos de Petróleo Charrua. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.expovale.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário