Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jornalista Lasier Martins palestrará na Expovale 2012


Lasier Martins estará hoje na feiraPublicado em 12/11/2012
Palestra será às 19h no auditório do pavilhão 4. O jornalista falará sobre a situação política e econômica do Estado e região. 


Um dos jornalistas mais conhecidos do Estado estará hoje na XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2012). Lasier Martins, apresentador da RBS TV, visitará o Parque do Imigrante acompanhado da comissão organizadora da multifeira a partir das 17h. Às 19h, ele palestrará no auditório do pavilhão 4 e falará sobre a situação política e econômica do Estado e região. 

A entrada para a palestra é gratuita. O auditório comporta 220 pessoas sentadas, e outras 30 em pé. O evento é o primeiro da série de atividades técnicas que serão realizadas ao longo da semana. 

“Lasier Martins dispensa apresentação. Tem influência e credibilidade muito grandes. É um jornalista que conhece muito bem nossa região, tem conhecimento político e econômico de cada área do Estado e poderá acrescentar muito à feira”, observa o presidente da Expovale 2012, o empresário José Zagonel. 

A Expovale acontece no Parque do Imigrante, em Lajeado, e se estende até o dia 18 de novembro de 2012. É uma promoção da Acil e da prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio da Vonpar e Unimed VTRP, e conta com o apoio do Banrisul, Randon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Corsan e Distribuidora de Produtos de Petróleo Charrua. Mais informações podem ser obtidas no site www.expovale.org.br.


Jornalista Lasier Martins palestrará na Expovale 2012 - Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário