Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Estrela do Natal - Orquestra Jovem do SESI faz apresentação Especial em Estrela-RS



Concerto Especial de Natal em Estrela – Orquestra Jovem do SESI 

Dentro da programação “Estrela do Natal 2012”, foi realizado o Concerto Especial de Natal (18 de dezembro de 2012), no Santuário Santo Antônio, tendo como atração a Orquestra Jovem do SESI. 

A promoção foi da Secultur, Unidades do SESI de Estrela e Lajeado, com apoio da Paróquia Santo Antônio. 

Grande público participou do evento que contou com a Orquestra do SESI, 32 jovens instrumentistas, que possui Edson Wiethölter como Maestro e Regina Casagrande como Analista de Lazer. 

Encantados e maravilhados o público presente aplaudiu entusiasticamente o trabalho cultural desenvolvido pela Orquestra. 

O Sr. José Renato Schneider, secretário da Secultur de Estrela, homenageou no final dos trabalhos, o Sr. Edson Wiethölter, Regina Casagrande e Pe. Asabido Pedro Ludwig, pela pronta disposição em apoiar a iniciativa. 

Conheça a Orquestra Jovem do SESI: 

Trata-se de instrumento de transformação social. A Orquestra Jovem do SESI Lajeado e Estrela é um grupo artístico vinculado ao Programa SESI Oficinas Culturais. 

Uma ação educativa gratuita, oferecida sob a ótica do lazer e do acesso à cultura. 

A Orquestra tem 13 anos de caminhada com 32 instrumentistas com idade de 10 e 25 anos, que desenvolvem músicas que vai do erudito ao popular, cujo maestro é Edson Wiethölter. 

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos



























Texto e fotos - Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário